QUADRINHO DA POPOZUDA


6 comentários:

  1. Opa,eesse é só colado e pintado né Badan??? viva a caçamba!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jle! São duas colagens... uma do papel verde do fundo e outra da "popozuda". Pois é, as caçambas... mistura de amor e ódio! Se quiser, leia esse texto que escrevi no blog de uma amiga: http://www.casaupcycling.com.br/2014/03/como-me-sinto-quando-vejo-uma-cacamba.html
    :-) Valeuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Li Badan e digo mais,acho por ai desde tijolos enormes e pesados com lindas iniciais e desenhos de chaves onde os lixo e envernizo e viram quase arte enfeitados na entrada de casa,janelas enormes de madeira sem vista para o mar e portas onde entraram e sairam muita esperança,mas que hoje não esperam mais nada,só uma segunda chance que um dia vou dar a elas,abração.

      Excluir
    2. Uau! Fiquei curioso com esse tijolos que vc citou Jle! Deve ficar mt legal! Parabéns pela atitude! :-)

      Excluir
  3. Muito fácil de fazer,se eu faço imagina você,se quiser posso mandar umas fotos pra vc ver melhor,mas pra onde mando??

    ResponderExcluir
  4. Oi Jle! Por favor, mande para o e-mail segundoerre@gmail.com
    Valeuu!

    ResponderExcluir